Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>URGENTE:</b> termina hoje inscrição para departamento de Pedagogia em Juara
<b>URGENTE:</b> termina hoje inscrição para departamento de Pedagogia em Juara
18/08/2005 16:55:34
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado do Mato Grosso, Unemat, seleciona professor substituto para atuar no curso de Pedagogia, no campus de Juara. Podem se candidatar profissionais com graduação em Ciências Humanas, Pedagogia ou área afim.

As inscrições terminam hoje, dia 19 e podem ser efetuadas de 8h00 às 17h00, no Departamento de Pedagogia do campus Universitário de Juara, situado na rodovia Juara/Brasnorte, no km 02.

O candidato aprovado irá lecionar as disciplinas: Estrutura e Funcionamento da Educação, Didática e Pedagogia, além de História da Educação Brasileira.

Serão exigidos no ato da inscrição curriculum lates, devidamente comprovado, cópia de documentos pessoais, diploma de curso superior ou atestado de conclusão de curso, histórico escolar e declaração de não possuir dedicação exclusiva em nenhuma outra instituição. Também serão aceitas inscrições por meio de procuração reconhecida em cartório.

O processo seletivo inclui Entrevista e Prova de Título. As entrevistas serão realizadas no dia 22 de agosto, a partir de 8h00, com horário marcado pela banca examinadora, no campus de Juara.

Mais informações pelo telefone (66) 556-2940 e 556-3821 ou pelo e-mail juara@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada